Três pessoas são detidas e um adolescente é apreendido após ação da BM em Garibaldi

Três pessoas foram detidas e um adolescente foi apreendido após uma ação da Brigada Militar no interior de Garibaldi, na noite desta terça-feira, dia 19.

Conforme informações, após receber informações de que um veículo estava trafegando em atitude suspeita na localidade de Linha Borghetto, uma guarnição da BM passou a fazer buscas pelo automóvel.

Em dado momento os policiais encontraram o automóvel Ford/Focus, placas de Canoas, com as características repassadas na denúncia. O veículo acabara de estacionar em frente a uma residência.

No automóvel estava uma casal que foi abordado pelos policiais. Durante averiguação foi constatado que o automóvel havia sido furtado na cidade de Canoas e tivera as placas trocadas, portanto se tratava de um veículo clonado. O casal recebeu voz de prisão por receptação.

Ao entrar na residência os militares ainda encontraram porções de maconha, dinheiro, cheques, munições de calibre .32 e .380, além de celulares.  Uma pessoa foi detida e um adolescente apreendido por posse de entorpecentes. Os quatro foram encaminhados para a DPPA para esclarecimentos, porém somente o casal foi preso.

Fotos: Brigada Militar