Três pessoas são baleadas na BR-470 em Bento Gonçalves

Pelo menos três pessoas, dois homens e uma mulher ainda não identificados oficialmente, foram vítimas de uma tentativa de triplo homicídio, no início da noite desta terça-feira, na altura do km 201, da BR-470, distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves.

Conforme informações extraoficiais, as três vítimas estariam em um automóvel – possivelmente um veículo Astra que foi encontrado em um refúgio lateral à rodovia diversas marcas de disparos – quando foram surpreendidas em um ponto conhecido como curva do Belvedere, por atiradores e um veículo ainda não identificado.

A PRF foi acionada e ao chegar ao local encontrou apenas o veículo com aproximadamente vinte marcas de disparos de arma de fogo. No interior do veículo os agentes encontraram cápsulas de calibre não informado, documentos e dinheiro. O veículo foi recolhido e apresentado na DPPA onde está sendo feiro o boletim de ocorrência, porém sem dados das vítimas até o momento.

As três vítimas, um casal e um jovem, teriam sido socorridas em um automóvel de passeio e encaminhadas ao Hospital Tacchini. A situação mais grave seria a do jovem que está entubado e corre risco de morte. Não há ainda nenhuma informação quanto a motivação nem a autoria dos disparos.