Três pessoas são baleadas em assalto no Vinosul em Bento

Na noite desta quinta-feira (19), por volta das 19h25min, quatro indivíduos teriam entrado em um Ginásio de Esportes localizado no Vinosul, sendo um deles armado e anunciaram assalto. Após, os bandidos solicitaram que as pessoas que deitassem no chão e passaram a roubar produtos e pertences pessoais.

Conforme Boletim de Ocorrência, os criminosos saíram do local, contudo, um deles que estava armado, retornou e efetuou disparos e ferindo três pessoas. Sendo um adolescente, 14 anos, foi atingido com disparo na cabeça, já um homem, 53 anos, baleado na cabeça de raspão, estes foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros para o hospital Tacchini. O adolescente devido a gravidade da lesão foi levado para o bloco cirúrgico.

A terceira vítima um homem, 38 anos, foi atingido de raspão no nariz, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24), recebeu atendimento médico e foi liberado.

Do local, os assaltantes levaram um veículo Corolla, placas de Bento Gonçalves, que foi localizado mais tarde pela Brigada Militar por volta das 20h no prolongamento da rua Basílio Zorzi, Vale dos Vinhedos.

Brigada2

Fonte e fotos: Rádio Difusora