Três foragidos da justiça são presos em Operação da Brigada em Bento

Rudnei

Três foragidos da justiça foram presos pela Brigada Militar, na Operação Avante Dissolutio, através do POE – Pelotão de Operações Especiais – com apoio da PATRES (Patrulhas Táticas Especiais). A primeira delas aconteceu na Rua Giacomo Baccin, bairro Aparecida, por volta das 21h50min, quando após abordagem, constatou-se que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. Com 35 anos e antecedentes por estelionato e já duas vezes preso, o homem foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia ficando a disposição do Poder Judiciário.

A segunda prisão foi no bairro Planalto, por volta das 22h, na Rua Herny Hugo Dreher, também após abordagem efetuada. O homem de 51 anos, possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Santiago, com vários antecedentes por furtos, estelionato, porte de arma, roubo etc.

A terceira prisão foi por volta das 23h05min, na Rua Gema Piva, bairro Municipal. O homem abordado possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Bento Gonçalves e foi detido. De 35 anos, tinha antecedentes por furtos, desacato, posse de entorpecentes, porte de arma, fuga, ameaça entre outros.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora