Três casos de furto de veículo são registrados na DPPA de Bento

Três ocorrências de furto de veículo foram registradas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves nas últimas horas. Um dos casos ocorreu em Garibaldi e os demais em Bento Gonçalves, nos bairros Centro e Botafogo.

A primeira ocorrência teve início na madrugada da última sexta-feira, 3, após a vítima, um homem de 48 anos, ter estacionado o caminhão Ford/Cargo no depósito da empresa a qual é proprietário, no Centro de Garibaldi. Segundo informações, na manhã do dia seguinte, o furto do automóvel foi constatado e verificado que o cadeado do portão de acesso ao pátio havia sido arrombado. Através das câmeras de monitoramento da loja da empresa, foi possível constatar que o caminhão foi furtado por volta das 2h30. No entanto, não há suspeitos nem testemunhas.

O segundo caso foi registrado também última sexta-feira, 3, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro de Bento Gonçalves. A vítima, um homem de 33 anos, havia estacionado o veículo GM/Corsa, placas de Benjamin Constant do Sul, há aproximadamente meio quarteirão de sua residência, em via pública. Por volta das 12h, o homem notou a falta do automóvel. Posterior a isso, a vítima entrou em contato com órgãos públicos para confirmar se o veículo havia sido guinchado, sendo negativa a resposta. Nas proximidades do local há câmeras de segurança que podem ter flagrado o furto.

O terceiro furto ocorreu na manhã do último sábado, 4, na rua Senador Alberto Pasqualini, bairro Botafogo, em Bento Gonçalves. Conforme boletim de ocorrência, por volta das 8h, o proprietário do carro verificou que o veículo Ford/Verona, que estava estacionado em frente a UPA 24h, no referido endereço, havia sido furtado. Não há suspeitos nem testemunhas do furto do automóvel.

Central de Jornalismo / Unidade Móvel Difusora

(SV)