Tramontini realiza Dia de Campo com agricultores no interior de Bento

tramontini (2)

Nesta quinta-feira, 14, no CTG dos Amigos, no distrito de São Pedro – roteiro Caminhos de Pedra – em Bento Gonçalves, a Tramontini Máquinas – representante da Antônio Carraro – promoveu uma tarde especial de campo. Agricultores de Bento, Pinto Bandeira, Monte Belo, Nova Pádua, entre outros municípios da Serra, acompanharam apresentação teórica e demonstração prática.

Os participantes foram recepcionados por dirigentes da Tramontini, além de representantes de empresas parceiras, bem como instituições bancárias, como o Banco do Brasil e Sicredi Serrana.

“É um dia especial, porque uma das melhores coisas que a gente pode fazer é estar no campo junto aos produtores. Quando a gente tem oportunidade de estar com as nossas máquinas junto aos clientes e escutando o que eles pensam, faz com que todos estejam ganhando”, disse Ubirajara Choairi, diretor executivo da Tramontini.

Os equipamentos da empresa são articulados, compactos, com precisão, isométricos e com potência para equilíbrio sem deslizar ou danificar o solo.

A Tramontini Máquinas está com uma estrutura na Serra Gaúcha para atendimento aos agricultores. Mais informações podem ser obtidas no fone 54 -981540386, com Leandro.

Escute a reportagem:

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora