Tramontina divulga nota após falsa promoção que circula no WhatsApp

A empresa Tramontina, de Carlos Barbosa, divulgou uma nota em virtude de que circulam no aplicativo de mensagens WhatsApp, de que a marca estaria distribuindo 3 mil jogos de panelas. Ela relata se tratar de uma promoção falsa e que somente efetua qualquer tipo de ação em seus canais oficiais (site, instagram e facebook).

Confira a empresa está distribuindo para consumidores:

“Comunicamos aos nossos clientes e consumidores que estão recebendo mensagens ou e-mails falsos em nome da Tramontina com chamadas para sorteios, ofertas ou descontos.

Orientamos todos clientes e consumidores que ignorem essas mensagens, não abram eventuais arquivos anexos e não cliquem/acionem os links, pois normalmente são programas executáveis (vírus ou malwares) que podem causar danos ao computador ou capturar informações confidenciais do usuário (phishing).

Informamos que nossos comunicados não possuem anexos ou links para downloads. Todos os links presentes em nossos e-mails e mensagens direcionam para nossos sites www.tramontina.com.br, www.tramontina.com, www.tramontina.net e www.tramontinastore.com.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente [email protected] ou [email protected]

Nossos e-mails de atendimento têm como remetentes [email protected] ou [email protected]

Esta é a imagem que circula em grupos de mensagens, “Fake News”.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações do site da Rádio Gaúcha de Porto Alegre e da página da empresa Tramontina