Traficantes são presos pela Brigada em Fagundes Varela

Na tarde de hoje, por volta das 13h, a guarnição da Brigada Militar de Vista Alegre de prata avistaram um gm/corsa com dois indivíduos dentro.
Na tentativa de abordá-lo, este não obedeceu as ordens de parada, empreendendo fuga sentido Fagundes Varela. A guarnição de Veranópolis foi informada da situação e efetuou o cerco, sendo que a abordagem ocorreu no centro de Fagundes Varela. Foi constatado tratar-se de dois elementos da cidade de Bento Gonçalves, com antecedentes policiais, que apresentavam versões confusas sobre os fatos.

Ainda, foi localizado a quantia de 5 mil reais em espécie com os indivíduos. Os policiais, não satisfeitos com as versões das histórias apresentadas, resolveram retornar a ponte que liga os municípios Vista Alegre do Prata-Fagundes Varela, pois tinham certeza de ter avistado ser atirado algo pela janela do carro.

Então os policiais ingressaram no rio, sendo localizado um tijolo de substância branca. Todo material foi apreendido e os presos encaminhado à DP de Nova Prata, juntamente com o veículo. Os indivíduos possuem 26 e 31 anos de idade. 100g tijolo e 5 mil reais

prisao2