“Tour Tricot G’Dom” é apresentado ao público do 31º Festuris em Gramado

Há três anos a Malhas G´Dom de Bento Gonçalves deu um importante passo com ampliação de estrutura e aposta no turismo. Para continuar nesta caminhada tem estado presente em feiras e eventos, reforçando sua promoção. E assim foi durante a 31ª edição do Festuris (Festival Internacional de Turismo) em Gramado nesta sexta-feira, 8, e sábado, 9, respectivamente.

A gestora de turismo Carine Bolzan Salin representou a empresa divulgando folders e trocando contatos. Além da oportunidade de estar diretamente com um público especializado no segmento do turismo e sedendo por novidades, apresentou o mais recente lançamento, o “Tour Tricot G’Dom”.

“Foi uma ampliação das instalações para atender o cliente, contando a história desde a mitologia grega relacionando com o tricot. Fizemos um trabalho intensivo no segmento e hoje atendemos o turista de domingo a domingo”, conta Carine.

A empresa é comandada pelo visionário Domingos Piovesan que no turismo viu uma oportunidade ainda maior de desenvolvimento. Em um espaço de 650 m², oferece desde a visita a todo o processo de produção até um portfólio com mais de 300 modelos de malhas entre masculinos, femininos e infantis.

Carine – que também é vice-presidente do Bento Convention Bureau (BCB) – esteve junto ao estande da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) como integrante do trade turístico.

Inserida no Natal Bento 2019, no dia 23 de novembro a Malhas G´Dom terá a chegada do Papai Noel, um momento especial para receber a comunidade local, regional e turistas em geral.

Saiba mais da Malhas G´Dom AQUI.

Fonte e fotos: Felipe Machado – direto de Gramado *Central de Jornalismo da Rádio Difusora