Tentativas de homicídio movimentam Veranópolis e Flores da Cunha

Duas tentativas de homicídio aconteceram nas últimas horas na região, um caso em Veranópolis e outro em Flores da Cunha.

A primeira ocorrência foi na Rua Giuseppe Garibaldi, no bairro São Francisco, por volta das 19h20min, momento em que uma guarnição da Brigada Militar encontrou um homem com ferimentos de faca. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima de 37 anos, um homem, até o Hospital do município.

Populares informaram o autor das agressões, que posteriormente foi localizado e detido. Ele havia sido preso pelo POE – Pelotão de Operações Especiais – no dia 24 de outubro e solto seis dias depois. A faca utilizada também foi encontrada e recolhida.

Na Estrada das Indústrias, Desvio do Pedágio em Flores da Cunha, por volta da 1h deste sábado, 2, a Brigada Militar foi despachada para verificar  a situação de que um indivíduo estaria pedindo socorro. Ele foi encontrado caído e não conseguia se comunicar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima até o Hospital Fátima. Ele foi posteriormente identificado pelas autoridades e possui 43 anos.

Ainda na Casa de Saúde havia dado entrada marido e mulher envolvidos na ocorrência. Segunda ela, o autor lesionou seu marido com golpes de faca e ainda pegou o filho do casal, de 3 anos, colocando o objeto no pescoço.

Houve luta corporal para salvar a criança com cortes na também na mulher. Ele tem 35 anos e ela 38. Ambos sofreram ferimentos graves e não puderam prestar relato e serem encaminhados até o plantão policial.

A guarnição da Brigada Militar deslocou até a Delegacia de Caxias do Sul com registro de homicídio tentado.

 

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora