Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Vila Nova II, em Bento

Uma tentativa de homicídio foi registrada no começo da noite desta segunda-feira, dia 4, por volta das 19h30min, no bairro Vila Nova II, em Bento Gonçalves. A Brigada Militar foi acionada sobre a ocorrência com a informação que no local, um indivíduo teria efetuado diversos disparos de arma de fogo em uma residência.
Imediatamente as guarnições se deslocaram até o endereço e constataram na casa um homem de 31 anos com um disparo no pé e outro de 49 anos apenas lesionado devido a agressões sofridas.
Foram repassadas as informações sobre o suposto acusado à Guarda Civil Municipal, que com apoio da Brigada, efetuou a abordagem de um veículo Focus de cor branca. Dentro do automóvel estava um cidadão de 25 anos, e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38, com uma capsula deflagrada e 18 munições intactas.
Diante do fato, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), bem como o veículo que foi apreendido.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), permanecendo em atendimento médico. O indivíduo que levou o tiro não corre risco de morte.
Central de Jornalismo da Rádio Difusora com informações da Brigada Militar
Foto: Reprodução e Brigada Militar/Divulgação