Teatro do Sesc Bento Gonçalves recebe novo projeto da banda Plano 13

A mistura de rock, pop, rap e reggae que sempre marcou a carreira da banda Plano 13 ganhou um novo capítulo com o lançamento do disco Longe do Impossível. Essa mescla de estilos será apresentada em Bento Gonçalves, no dia 13 de setembro . A partir das 20h, no Teatro do Sesc (Av. Cândido Costa, 88), os músicos apresentam seu novo repertório. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro local, uma hora antes do show começar, pelo preço de R$ 20. Mais informações estão disponíveis no telefone (54) 3452-6103 ou no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves.

Fundada em 2011, na cidade de Caxias do Sul, a banda iniciou suas atividades em bares e eventos da cidade natal. O objetivo era tornar seu nome conhecido e seu som familiar ao público para depois apresentar suas obras autorais. Marcada por dois populares singles, “Berlinda” e ” Anos Atrás”, a Plano 13 lançou em 2017 mais duas canções inéditas: “Aquela Arte” e “Caminhos” – que se tornaram as músicas de trabalho do grupo. Isso pavimentou o caminho para o lançamento do projeto “Longe do Impossível”, que contou com a produção de Edu Coelho – importante nome da cena gaúcha, que trabalha com artistas como Hique Gomez, Claus & Vanessa, Rosa Tattooada, entre outros.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Plano 13 – Bento Gonçalves
NOVA data: 13 de setembro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local e endereço: Teatro do Sesc Bento Gonçalves – Rua General Cândido da Costa, 88
Ingressos: à venda na bilheteria do teatro local, uma hora antes do show, pelo valor de R$ 20
 

Fonte: Sesc