Suspeitos por distribuição de notas falsas são apresentados pela PRF à Polícia Judiciária em Caxias

Na noite desta segunda-feira (15), na BR 116, em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal conduziu dois homens suspeitos estarem realizando compras no comércio de toda a região utilizando cédulas falsas.

Após receberem informações anônimas de comerciantes de São Marcos e Vacaria, de que dois homens estariam tentando realizar compras de baixo valor com cédulas de cem reais supostamente falsas, Policiais Rodoviários Federais abordaram um Corsa sedan prata, com placas de Joaçaba/SC, que tinha as características informadas. Ao revistarem o automóvel, os agentes federais localizaram diversas sacolas de compras de mercados e farmácias e mais de quinhentos reais em cédulas de diversos valores.

Os dois homens, de 40 e 49 anos, suspeitos de praticarem golpes em toda a serra gaúcha e região de Passo Fundo, foram encaminhados para a polícia judiciária local. O veículo foi encaminhado ao depósito por estar em mau estado de conservação e com a numeração do chassi ilegível.

A PRF alerta aos comerciantes que entrem em contato através do número de emergência da PRF (191) caso suspeitem do recebimento de notas falsas.

Fonte: PRF