Suspeito de homicídio de candidato a vereador é preso em Flores da Cunha

A Delegacia de Polícia de Flores da Cunha prendeu temporariamente, nesta quarta-feira, dia 28, o suspeito do homicídio do candidato a vereador João Carraro, ocorrido na tarde de ontem.  A prisão ocorreu no Bairro Vindima, onde também foi apreendido o veículo supostamente utilizado no crime.

Segundo apurações preliminares, a motivação do fato foi pessoal e não possui ligações com o pleito eleitoral. Após as providências investigatórias necessárias o investigado será recolhido ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

O caso

O candidato a vereador João Carraro (PSB), conhecido como Saca barro, que já assumiu cadeira no Legislativo de 2005 a 2008, foi morto com cinco tiros, na cabeça, abdômen e braço, na tarde de terça-feira, dia 27, na localidade de Lagoa Bela, por volta das 14h. De acordo com informações do partido, Carraro estava fazendo campanha na localidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Brigada Militar, a vítima chegou em frente a uma residência, na Rua Geraldo Guareze, momento em que chegou um veículo Gol, de cor branca, e um tripulante efetuou os disparos sobre Carraro, que veio a óbito no local.

Fonte: OFlorense

Foto: Polícia Civil