Superintendente participa de reunião na Delegacia da PRF em Bento

Na manhã dessa quarta-feira, 10, o superintendente da PRF no Rio Grande do Sul, Luís Carlos Reischak Júnior, esteve em Bento Gonçalves participando de reunião com o efetivo da 6ª Delegacia da PRF/RS .

No encontro foram tratados assuntos pertinentes ao trabalho ordinário da delegacia, panorama relativo às capacitações dos servidores, aquisições de novos equipamentos, viaturas, armamento e munições. O Superintendente falou sobre a Operação Lábaro e sobre o efetivo da PRF no Estado.

Foram tratadas também questões sobre a infraestrutura da instalação predial que será desocupada pela PRE e entregue à PRF – essa nova unidade será reformada, e nela será instalada a sede da Delegacia, que hoje ocupa o mesmo espaço com a Unidade Operacional.

Posteriormente foi feita uma reunião com o major Rafael Vaz, comandante do 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, em agradecimento à entrega das novas instalações prediais.

Os policiais presentes tiveram a possibilidade de conhecer os planos da gestão e tirar dúvidas sobre as ações da Regional.

A reunião contou com as presenças do chefe do C3R, PRF Ailton Tobias, e seu substituto, PRF Pons, além da assessora parlamentar, PRF Fernanda.

 

 

Fonte: PRF