STIMMME-BG suspende atendimentos na sede administrativa da entidade

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves está suspendendo os atendimentos médicos e odontológicos que são oferecidos em sua sede administrativa. Essa medida protetiva segue as orientações recomendadas pelos órgãos de saúde e poder público municipal, com o objetivo de reduzir a circulação de pessoas e evitar a aglomeração de indivíduos em ambientes fechados.

Ainda não há previsão para retomada dos serviços. As consultas que estavam agendadas para este período estão sendo canceladas e serão remarcadas assim que for possível retornar à rotina de trabalho com segurança e tranquilidade, sem risco à saúde dos profissionais prestadores dos serviços e também aos usuários.

Também estão temporariamente suspensos todos os demais atendimentos presenciais na entidade. A partir do dia 23 de março, o STIMMME-BG estará atendendo ao público somente via telefone, pelo número 54. 3452.2003, e apenas no turno da tarde. A orientação vale para a sede de Bento Gonçalves e, também, para as subsedes de Veranópolis e Guaporé. O escritório de Nova Bassano estará fechado. Somadas, essas ações esperam contribuir para conter a proliferação do coronavírus na comunidade, colaborando para a preservação da saúde da população.

Fonte: STIMMME-BG