Startup RS Agrotech tem inscrições até 27 de maio

startup-rs-agrotech-tem-inscricoes-ate-27-de-maio

Novas soluções voltadas para o mercado do agronegócio vão ganhar uma oportunidade de aceleração e preparação para vendas com o Startup RS Agrotech. A iniciativa do Sebrae RS é direcionada para startups de todo Estado e irá selecionar até 20 participantes. Interessados podem acessar informações detalhadas e se inscrever até domingo, 27 de maio, a partir do link: https://startse.com/programa/startuprs-agrotech.

Para o gestor do projeto no Sebrae RS, João Antônio Pinheiro Neto, o grande diferencial do Startup RS Agrotech é que o programa é voltado não apenas para a estruturação dos negócios, mas também para a conexão com o mercado e para alavancar as vendas. “Escolhemos este setor porque é um dos pilares da economia do Estado, e, além disso, ele representa um campo vasto de oportunidades para a área de tecnologia, agregando competitividade, bem como gerando resultados e oportunidades para as startups”, detalha.

Podem participar do Startup RS Agrotech empresas que desenvolvam soluções em software e ou hardware para a cadeia do agronegócio. O programa será desenvolvido entre junho e dezembro de 2018 e irá trabalhar os principais temas que impactam a gestão dos empreendimentos como: Perfil Empreendedor, Design Thinking e Melhoria de Produto, Marketing e Vendas, Pitch, além de como se relacionar com grandes empresas. Para ter acesso a toda a programação, o investimento para cada participante é de 6 parcelas de R$ 267,00.

Atualmente, o Sebrae RS possui quatro programas de incentivo às startups do Estado: StartupRS Digital, StartupRS Makers, StartupRS Scale, além do StartupRS Agrotech. Desde que foi iniciado, o Startup RS já beneficiou mais 150 empreendimentos.