Speranza filia-se ao PR e confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

IMG_0778

Candidato a prefeito na eleição 2016 em Bento Gonçalves, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Evandro Speranza filiou-se oficialmente na manhã desta segunda-feira, 22, ao PR – Partido da República. O ato aconteceu no Dall´Onder Hotel, com a presença do deputado federal, Giovani Cherini (PR). No mesmo encontro, foi confirmada a pré-candidatura como deputado estadual no pleito 2018.

Speranza diz não haver mágoas com o PDT, e sim, a busca de um trabalho novo para a Bento Gonçalves e região. “É um novo projeto, uma construção para termos um representante na Assembleia Legislativa. A identificação com o trabalho social do deputado Cherini e pela possibilidade sermos um candidato em mais de 100 municípios”, afirmou.

Para Cherini, o PR já é uma nova força política no Rio Grande do Sul. “Estamos agora reforçando na Serra com um filiado muito especial. É uma grande esperança que temos pelo partido para ser o representante da região no parlamento gaúcho”, disse.

O deputado lembrou de emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil destina ao Hospital Tacchini, em 2017, além de um trabalho que continuará neste 2018.

Como candidato para Prefeitura de Bento em 2016, Speranza fez 3.230 votos. O ato de filiação teve a presença do presidente do PDT de Bento, Manuel Nobre, o Ceará, além dos vereadores e amigos pessoais, Jocelito Tonieto e Moacir Camerini.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora