Solidariedade: Pasin celebra aniversário e angaria recursos para tratamento de saúde de servidor

Um Grupo de Amigos viabilizou um momento de solidariedade durante a festa de aniversário do prefeito Guilherme Pasin, que completou 37 anos, na noite desta segunda-feira, 27, com cerca de 800 pessoas presentes no CTG Laço Velho. Um jantar foi organizado com amigos do Chefe do Executivo Municipal, Vereadores, familiares, lideranças em geral, sendo o valor arrecadado destinado a família do servidor público Rogério Paulino dos Santos, o Rogerinho.

O servidor foi diagnosticado com câncer em 2019 e desde então passa por tratamento de saúde. Outro momento difícil é que sua esposa, Alessandra Rocha, de 35 anos, sofreu um aneurisma cerebral. Ela passou por diversas cirurgias, inclusive um procedimento foi realizado no momento em que ocorria o jantar beneficente.

Uma conta no Sicredi foi criada para toda e qualquer pessoa que desejar efetuar doações, na Agência 0167, conta 61.631-1, com o nome de Rogério Paulo dos Santos. Qualquer pessoa pode doar.

Entre as autoridades que comemoraram o aniversário ao lado de Pasin e puderam colaborar no ato solidário, a ex-senadora Ana Amélia, o deputado federal Jerônimo Goergen, o presidente dos Progressistas do Rio Grande do Sul, Celso Bernardi, o vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim, o presidente do CIC/BG, Rogério Capoani, presidente do Clube Esportivo, Laudir Piccoli entre outros.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora