Solidariedade em alta no “Eles na Cozinha”, em prol da Liga de Combate ao Câncer de Bento

Aconteceu na noite deste sábado, 26, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, a 19ª edição do jantar beneficente “Eles na Cozinha”, realizado pela Liga de Combate ao Câncer. Cerca de 1 mil pessoas participaram e puderam apreciar pratos em 18 cozinhas, de empresas e instituições do município. Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos, que custaram R$ 180,00, é destinado para os projetos desenvolvidos pela Liga.

O evento também foi especial pelos 40 anos celebrados pela entidade não-governamental e sem fins lucrativos, que tem a missão de auxiliar no tratamento de pessoas portadoras de câncer no município e região, promovendo a conscientização e a educação da população, visando à prevenção do câncer e o diagnóstico precoce.

A anfitriã da noite, presidente da Liga, Maria Lúcia Severa, definiu como “uma demonstração de comprometimento com a causa acima de tudo, com solidariedade visível e concreta”.

O jantar contou com o apoio da iniciativa privada, de entidades representativas de vários segmentos e da Prefeitura de Bento Gonçalves.

A Rádio Difusora transmitiu ao vivo com boletins direto do evento na programação, com o repórter Nei Vignatti. Também foi realizada transmissão com vídeos em tempo real na Rede Social Facebook.

Clique no link e veja o cardápio oferecido pelos chefs AQUI.

Saiba mais sobre a Liga no site www.ligaccbg.com.br.

 

Clique nas imagens para ampliar:

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora