SITRACON-BG Suspende atendimentos presenciais na entidade

O Sindicato dos Trabalhadores Da Construção Civil e do Mobiliário de Bento Gonçalves (SITRACOM-BG) comunicou nesta quarta-feira, dia 18, a suspensão dos atendimentos presenciais na entidade a partir da próxima segunda-feira, dia 23.

Assim como já fazem algumas entidades e departamentos públicos, o sindicato irá restringir o atendimento em virtude da prevenção e contenção do coronavírus e terá atendimento somente por telefone e on-line.

Confira a nota:

Nós do Sindicato dos Trab. Da Const. Civil e do Mobiliário de Bento Gonçalves nos preocupamos com a saúde de nossos trabalhadores e associados; sendo assim como nosso trabalho é essencialmente de atendimento ao público, tomamos algumas atitudes para auxiliar na diminuição da disseminação do COVID-19.

A partir do dia 23 de março à 03/04 não estaremos atendendo o público somente através de telefone, e-mail e WhatsApp das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. Os atendimentos dos profissionais também estão suspensos por tempo indeterminado. O nosso centro de Lazer também estará fechado por tempo indeterminado. Obrigado