Sindmóveis lança podcast com análise de seus especialistas para temas que impactam o setor moveleiro

A geração de informação qualificada sobre o setor moveleiro é um dos pilares do Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) como estratégia de desenvolvimento para a indústria. A entidade tem um setor de Inteligência Comercial que, permanentemente, gera dados de mercado e apoia as empresas com relatórios e estudos econômicos. Agora, o Sindmóveis estreia mais um canal para levar informação a seus públicos: o podcast Somos Móveis, que estreia nessa terça, dia 09 de março, no Spotify.

Vai ser um espaço de análise, debate e divulgação dos principais fatos que interessam ao setor moveleiro nacional em episódios semanais, disponíveis todas as terças-feiras. O programa já estreia com dois episódios no ar: o primeiro explicando como o Sindmóveis trabalha pelo setor moveleiro nacional e o segundo sobre a decisão de promoção conjunta de Fimma e Movelsul em 2022.

Em breve, o Sindmóveis vai estrear seu novo site, onde também haverá um tocador de áudio com todos os episódios disponíveis. Por ora, os episódios estarão disponíveis em http://bit.ly/SomosMoveis

 

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa do Sindmóveis