Sicredi inaugura novas instalações na agência de Bento do bairro Cidade Alta

Com ambiente remodelado para proporcionar uma nova experiência aos associados, a agência que atende o agronegócio é a segunda da cidade a receber a nova marca e espaços de relacionamento diferenciados

A Sicredi Serrana inaugurou nesta sexta-feira, 7 de junho, as novas instalações da Agência Bento Gonçalves – Cidade Alta. Para marcar a entrega, a Cooperativa realizou um evento com associados, autoridades e lideranças da comunidade. Com as boas vindas da equipe que atua no local, liderada pelo gerente Luciano Tessaro, o evento teve ainda a participação do presidente da Cooperativa, Marcos André Balbinot e o diretor executivo Odair Dalagasperina, entre outros dirigentes.

Gradativamente, a Sicredi Serrana vem revitalizando os seus pontos de atendimento, trazendo a marca Sicredi e o atual modelo de relacionamento, baseado na experiência do associado, consolidando o seu diferencial de ser uma instituição financeira mais simples, próxima e ativa das comunidades onde atua.

Fundada em Carlos Barbosa há 33 anos e presente na comunidade de Bento Gonçalves há 19 anos, a Sicredi Serrana atende atualmente mais de 105 mil associados na sua área de atuação. No município, são mais aproximadamente 17 mil associados, com uma participação de 13% da população e 34% das empresas da cidade.

Além do conceito visual, com linhas que remetem ao posicionamento vigente do Sicredi, a agência fortalece a privacidade nos ambientes de atendimento. Para aprimorar a experiência do associado, as instalações contam com Espaço Digital para a realização de movimentações financeiras com internet sem fio liberada, e Espaço Kids, para a recreação de crianças.

A agência Bento Centro, recebeu a remodelação neste ano, no mês de março, enquanto que a São Roque, está prevista para segundo semestre. Em 2020, a Sicredi Serrana planeja inaugurar a sua quarta agência no município.

 

Confira imagens abaixo:

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Assessoria de Imprensa

Fotos: Assessoria de Imprensa e Rádio Difusora