Show com padre Ezequiel Dal Pozzo angaria fundos para projeto do colégio Sagrado em Bento

IMG_2754

A Missão Moçambique, Projeto Despertos, do Colégio Sagrado Coração de Jesus, está em contagem regressiva, e a previsão é de que no mês de outubro, um grupo de alunos selecionados pelo colégio embarque rumo ao país africano para mais uma missão humanitária.

Enquanto a data não chega, diversos eventos e iniciativas buscam angariar fundos para a missão. No próximo sábado, dia 10, no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves, ocorrerá celebração de Páscoa da beatificação da Madre Clélia, com show do padre Ezequiel Dal Pozzo. O evento ocorre a partir das 19h30min, e é promovido pelas irmãs apóstolas do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Na tarde de terça-feira, dia 6, os alunos do colégio Sagrado, Enzo Gialdi e Sara Maria, estiveram no estúdio da Rádio Difusora para falar da missão no continente africano. Enzo destaca a realidade enfrentada em Moçambique e reforça a importância dos recursos angariados “a realidade que a gente vive é difícil, mas é importante saber que 1a1c8835-eb5f-4d14-af54-073c489eaaeeexiste uma realidade incrivelmente pior que a nossa e que o dinheiro desse evento será muito bem investido em uma causa nobre, por isso a gente agradece todo o apoio e toda ajuda”.

Sara também reforça a importância do apoio da comunidade “nós vamos levar a mão de cada pessoa que ajudar para lá. De qualquer maneira todos estarão ajudando, mesmo que não for se comprar um ingresso vai estar ajudando, e esse bem será principalmente para nós mesmos”.

Os ingressos custam R$ 15, podem ser adquiridos no colégio sagrado e na Farmácia Flor Essência, e toda a renda será revertida para a missão humanitária do projeto “Despertos para Moçambique”. A proposta do projeto é uma viagem humanitária para Maputo, capital de Moçambique. As irmãs apóstolas do Sagrado já realizam um trabalho em uma escola no país africano, onde os alunos do grupo Despertos serão inseridos.

Mais informações no telefone (54) 3449.1500. A Madre Clélia Merloni foi fundadora do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

Um pouco mais sobre o Despertos

Com origem do verbo “despertar”, Despertos surge com o objetivo de “acordar” o jovem grupo para o planeta Terra e seus problemas, para que possa ser feita uma intervenção e para tentar mudar a realidade tanto de quem recebe como de quem praticará a ação, sendo que esses possam ter uma percepção de mundo, sociedade e cidadania. Curta a pagina do Despertos no Facebook.