Show com o padre Ezequiel Dal Pozzo reúne mais de 3 mil pessoas na abertura do Natal Bento 2018

Natal Bento 2018 (55)

A abertura do Natal Bento 2018 foi especial no centro do município. Contagem regressiva para o acendimento das luzes da decoração Natalina da Via Del Vino, famílias reunidas, crianças, Papai Noel e o Mega Show do padre Ezequiel Dal Pozzo, que teve participações do Coral do Vale dos Vinhedos e do cantor Délcio Tavares, reuniu mais de 3 mil pessoas.

O protocolo de abertura da programação – que conta com mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, Festival Via Del Vino de Natal, Wine For Us, Encontro com o Papai Noel, entre outras atividades, até dia 26 deste mês – teve a participação do prefeito Guilherme Pasin, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças de entidades.

Após, o show com o padre Ezequiel gravado para especial de fim de ano da Rede Vida (será exibido dia 31), contagiou o público. O sacerdote e cantor destacou a receptividade de Bento Gonçalves em seu trabalho que congrega a palavra e a canção.

O Natal Bento 2018 é uma realização do gabinete da Primeira Dama, secretarias de Educação e da Cultura, CIC- BG, Expobento, Giordani Turismo e Eventos, Caixa Econômica Federal, Bob’s, Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria, Sindilojas, CDL, Instituto Tarcisio Michelon, SEC-BG, Gráfica Bento, Bento Convention Bureau, União das Associações Comunitárias de Moradores de Bairros de Bento Gonçalves (UACB/BG) e Shoppings Center Bento Gonçalves e L’America.

Fonte e fotos: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora