Sessão solene presta homenagem para jovens tradicionalistas em Cotiporã

FOTO_DE_CAPA(29)

Como forma de reconhecer o desempenho e representatividade do jovem tradicionalista cotiporanense, a Câmara Municipal de Vereadores realizou uma Sessão Solene para conferir Títulos de Honra ao Mérito à Táila Bergamin Kemerich e Raphael Luciano Scarton pela conquista dos cargos de, respectivamente, 1ª Prenda Juvenil e Guri Farroupilha da 11ª Região Tradicionalista, no Concurso Regional realizado em Garibaldi, em junho deste ano. A Sessão aconteceu no dia 20 de setembro, no galpão do CTG Pousada dos Carreteiros e, seguida de um tradicional churrasco, encerrou a programação da Semana Farroupilha de 2018.

Além da leitura das biografias e homenagens prestadas, Raphael e Táila se pronunciaram e manifestaram a sua felicidade e gratidão em receber tal reconhecimento. Ainda, ressaltaram a importância do tradicionalismo para o crescimento pessoal, bem como para construir amizades e valores.

A Presidente da Câmara de Vereadores Lenita Zanovello Tomazi enalteceu a presença marcante do jovem em Cotiporã, apresentando a conquista de Raphael e Táila como exemplos de dedicação, empenho e talento. Também, manifestou que Cotiporã e a 11ª Região Tradicionalista estarão muito bem representados durante os concursos estaduais que serão realizados em abril e maio de 2019, onde os jovens estarão disputando cargos estaduais.

Estava presente o Coordenador da 11ª Região Tradicionalista Luiz Carlos Rigon e o Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich que, emocionado, parabenizou os jovens, os familiares e a entidade pela representatividade e atuação incansável na comunidade. Ivaldo ainda ressaltou o talento e a habilidade dos jovens em se posicionar e apresentar diante o público, desejando sucesso em todas as escolhas de suas vidas.

Ainda, durante a Sessão Solene, foi prestada uma homenagem à João Carlos D’Ávila Paixão Côrtes, onde a 1ª Prenda do CTG Pousada dos Carreteiros Jordana De Marco Giacomelli interpretou a música Hino ao Rio Grande.

 

Fonte: Prefeitura de Cotiporã