Senac-BG e Sindilojas promovem palestra com caio Carneiro em Bento

No dia 29 de maio, às 19h, o Senac Bento Gonçalves e o Sindilojas Regional Bento, promovem a palestra com o especialista em network marketing e escritor, Caio Carneiro. No evento, que faz parte do Programa de Palestras #Sou Sindi para Crescer, Caio abordará sobre a motivação nos negócios e na vida, temas tratados no livro de sua autoria “Seja Foda!”. O encontro será realizado no Centro Empresarial de Bento Gonçalves (CIC), localizado na Alameda Fenavinho, 481 – Fenavinho, Bento Gonçalves.

Caio Carneiro, nascido em São Paulo, empreendedor e muito sonhador desde quando se entende por gente, decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade, aprendendo em suas experiências que às vezes você ganha e nas outras você aprende. Hoje viaja o mundo inteiro fazendo negócios e contando suas histórias, desde seus primeiros fracassos no mundo dos negócios até a conquista dos seus primeiros milhões na indústria do Network Marketing.

Compartilhando todas as suas vivências, erros, acertos e o melhor de todos os seus aprendizados, Caio sempre foi adepto à filosofia que você é a soma das suas experiências e você é do tamanho que acredita ser. Se apenas uma frase que ele falar fizer sentido para você e ajudar na sua jornada, ele ficará muito feliz e já terá cumprido seu propósito: “Impactar positivamente a vida de alguém”. Primeiro conselho que Caio sempre fala é: “gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!”.

Ingressos

Associados no Sindilojas R$ 60

Não associados no Sindilojas R$ 70

Vendas: Livraria Dom Quixote e Senac Bento Gonçalves

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (54) 3452-4200 ou presencialmente no Senac Bento Gonçalves, localizado na rua Saldanha Marinho, 820, Centro.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é “educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo”. Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.