Senac Bento promove curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal

senac

Além de resistir à retração econômica, o setor da beleza ainda incentiva a abertura de novos negócios no segmento. Segundo o SEBRAE, quantidade de salões de beleza e clínicas de estética no Brasil saltou 567% de 2010 a 2015, o que totaliza 482.455 empreendimentos no país. Atento a esta demanda e com objetivo de qualificar cada vez mais profissionais para atuarem no mercado ou abrirem seus próprios negócios, o Senac Bento está com inscrições abertas para o curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal. As aulas iniciam no dia 18 de outubro e acontecem as quartas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação pretende aperfeiçoar a aplicação das técnicas de drenagem manual através de movimentos que estimulam a circulação linfática, aceleram a renovação dos líquidos biológicos, nutrem e desintoxicam o organismo, com a finalidade de melhorar a aparência e a saúde do cliente. Para participar é necessário ter a idade mínima de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o curso de Fisioterapia ou Educação Física a partir do 4º semestre ou ter concluído ou estar cursando o curso Técnico em Massoterapia, Técnico em Estética ou curso de massagista.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Bento Gonçalves, localizado na Rua Saldanha Marinho, 820. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-4200 ou através do site www.senacrs.com.br/bento <http://www.senacrs.com.br/bento> . Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.

 

Fonte: Senac