Senac apresenta ferramenta Plataforma 360º em Bento

Na tarde desta segunda-feira, 22, no auditório do Sindilojas Regional Bento ocorreu a apresentação da Plataforma 360°. O projeto de inovação que busca a qualificação do atendimento à avaliação da satisfação.

Participaram do encontro o vice-prefeito Aido José Bertuol, e o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Pariosotto. “Cidade que é boa para quem mora é excelente para quem visita. Essa ferramenta auxiliará e muito aqueles que souberem utilizar e principalmente podendo ter um raio-x constante do seu negócio”, destaca o secretário Parisotto.

Na ocasião, o presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio e o diretor Regional do Senac-RS, José Paulo da Rosa apresentaram a ferramenta e destacaram a importância da mesma.

A Plataforma 360° possui desde a avaliação da satisfação relativa ao atendimento dos clientes até a qualificação dos atendentes das empresas do comércio de bens, serviços e turismo de Bento Gonçalves, associadas ao Sindilojas Regional Bento.

O projeto, além da avaliação por parte dos clientes, contará com capacitação dos atendentes, por meio da plataforma, análise de dados pelos gestores e análise do desempenho no mercado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Fotos: Marina Teles