Segunda Licenciatura UCS: 12 opções de ingresso com inscrições abertas até dia 23

Cursos são oferecidos na modalidade EaD, e estudantes podem obter o diploma em dois semestres

O Programa de Segunda Licenciatura está com inscrições abertas até 23 de setembro. Diplomados que desejam ingressar em uma nova Licenciatura têm acesso a 12 opções de curso: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Espanhol, Letras Inglês, Letras Português, Matemática, Pedagogia, Química e Sociologia.

O início das aulas está previsto para o dia 5 de outubro. Por meio do Programa de Segunda Licenciatura, os acadêmicos contam com aulas oferecidas na modalidade EaD, e os cursos propõem ao estudante flexibilidade de integralização e carga horária total de 1.220 (mil, duzentas e vinte) horas (confira as grades curriculares aqui). Alguns cursos contarão com encontros presenciais para a realização de atividades práticas, aos sábados.

Além das facilidades de organização curricular, o acadêmico também encontra ótimo custo-benefício na formação. Independente do número de disciplinas cursadas e do tempo de integralização curricular, a graduação terá 12 (doze) mensalidades de R$ 298,00, reajustadas anualmente. A taxa de inscrição é gratuita.

O Programa de Segunda Licenciatura reafirma a preocupação da UCS com a formação de professores para a educação básica. Os cursos foram pensados para garantir uma formação rápida, de qualidade e coerente com o perfil profissional, estimulando a empregabilidade dos egressos de Licenciaturas.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected], pelo fone (54) 3218.2145 ou, então, com o coordenador do programa, professor Michel Mendes, pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: UCS