Segue a campanha “Tampinha Legal” em prol da Liga de Combate ao Câncer de Bento

amp_liga_logo-tampinha-legal-mr

A campanha “Tampinha Legal” da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, continua a todo o vapor. Por meio de uma atitude simples: juntar tampinhas de garrafas plásticas, de limpeza e de alimentos, é possível prestar auxílio a pessoas atendidas pela entidade.

Numa iniciativa do Congresso Nacional do Plástico, e do Simplavi, no final do último ano começou a “ Tampinha Legal” cuja entidade escolhida para ser beneficiada é a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com o mote “Junte tampinhas, junte-se a nós”, foram distribuídos coletores para arrecadação em diversos pontos da cidade.

Ocorre ainda a coleta domiciliar através da Distribuidora de Gás Cainelli.“Projetos e ações como este vem fortalecer os trabalhos desenvolvidos pela Liga e para nós é um orgulho termos sido escolhidos pelo Simplavi, e uma forma de envolver a comunidade de forma simples e sem custo nenhum”, diz a presidente Maria Lúcia Severa.

Quem quiser fazer sua doação, basta levá-las até esses pontos. Um dos pontos de arrecadação também é a Rádio Difusora 890. O valor da venda das tampinhas arrecadadas durante todo o projeto será revertido em auxílio as pessoas com câncer.

Mais informações podem ser encontradas na página facebook.com/ligaccbg, ou pelo telefone (54) 3451-4233.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora