SEGH Uva e Vinho fomenta integração, gastronomia, hotelaria e turismo no Festuris 2018

segh2

O SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria – Região Uva e Vinho – marca presença na Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris 2018, em sua 30ª edição. A entidade em parceria com a Atuaserra (Associação de Turismo da Serra Nordeste), está ao lado de empreendedores e rotas turísticas da região, bem como seus associados. Além disso, no estande da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) da Prefeitura de Bento Gonçalves.

“É um evento que trouxe o turismo para a região Sul e por isto tem uma importância. Estarmos aqui trazendo visibilidade da Região Uva e Vinho nesta parceria com a Atuaserra, é importante porque quem não é visto não lembrado. Sempre que pudermos estar no Festival vamos estar, para mostrar que nestas cidades tem empreendedores prontos para atender o turismo”, comentou a diretora executiva do SEGH, Márcia Ferronato.

Eduardo Vasselai Farina, do Farina Park Hotel e  diretor do Departamento de Relações Institucionais do Sindicato, salientou que é uma oportunidade de “fazer contatos, negócios e demonstrando a estrutura do Hotel. Em nível de setor precisamos desta exposição. A gente trabalha para continuar com a ocupação hoteleira boa e mais do que nunca precisamos trabalhar mais para atrair clientes para a região unindo forças com o trade turístico”, disse.

O Segh – Região Uva e Vinho – que tem sede em Caxias do Sul e escritório de atuação em Bento Gonçalves, tem 70 anos de atuação e abrange atualmente 19 municípios, representando aproximadamente 2.100 estabelecimentos.

 

Fonte: Felipe Machado – Central de Jornalismo da Difusora