Sedetur prorroga inscrições para estande virtual na Expointer 2020

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur) prorrogou para quinta-feira (24) o prazo de inscrição para as empresas do segmento do Turismo interessadas em participar do estande virtual organizado pela pasta na edição da Expointer 2020. Serão 300 vagas totalmente subsidiadas para hotéis, restaurantes, agências e demais empresas relacionadas ao setor.

“O setor do Turismo foi um dos mais impactados negativamente pela pandemia. Como forma de apoiá-lo, a secretaria abre esta oportunidade em uma das principais feiras de negócios do Brasil”, explica Rodrigo Lorenzoni, secretário da Pasta.

Para participar do estande virtual as empresas interessadas deverão preencher a ficha de inscrição que segue em anexo abaixo e remetê-la para [email protected] até o dia 24 de setembro.

A EXPOINTER 2020 ocorrerá de 26 de setembro a 04 de outubro de 2020 na plataforma https://www.expointer.rs.gov.br/. As empresas selecionadas participarão do Estande Virtual, que permitirá exposição individual das marcas e possibilidade de interagir com visitantes interessados em conversar com as empresas.