Secretaria de Turismo de Bento promove bate-papo empresarial: influenciadores digitais

A Secretaria de Turismo promove no próximo dia 20, o Bate-papo Empresarial: Influenciadores Digitais, a partir das 19h, na Fundação Casa das Artes. O encontro contará com a participação de influenciadores digitais e empreendedores, que irão debater sobre as vantagens e desvantagens de alinhar seu negócio a imagem de um influencer.

A advogada Carla Cogorni, a sommelière Gabriele Negri, o diretor da Vinícola Cainelli Roberto Cainelli Júnior, a gerente de Marketing da Giordani Turismo e Eventos Jana Brun Nalin, e a jornalista e sommelière Carol Pandolfot, irão compartilhar suas experiências. O bate-papo será mediado pela diretora administrativa da Vinícola Cristofoli Bruna Cristofoli.

O evento possui vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no http://cursos.bentogoncalves.rs.gov.br/cursos. O valor do ingresso é a doação de um pacote de fraldas geriátricas do tamanho M ao EG.

O encontro conta com o apoio do Bento Convention Bureau e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR). Mais informações podem ser obtidas no telefone: (54)3055-7181 ou [email protected]

Saiba um pouco mais sobre os debatedores:

Gabriele Negri: Sommelière formada pela ABS/RS e digital influencer. Em um perfil do Instagram chamado Lugar Sinônimo, compartilha experiências que aliam gastronomia, enoturismo e uma variedade de assuntos relativos ao mundo do vinho, tudo isto através de uma proposta de comunicação fácil e descomplicada.

Roberto Cainelli Júnior: Técnico em Enologia e Tecnólogo em Viticultura e Enologia. Diretor da Vinícola Cainelli, presidente da Associação Vale das Antas (gestões 2013, 2015, 2017 até o momento), atua no Comitê de Mercado do Ibravin, Diretor de Eventos da Fenavinho 2019, integrante da Diretoria do CIC e membro do Conselho Distrital de São Pedro.

Jana Brun Nalin: gerente de Marketing da Giordani Turismo e Eventos. Formada em Administração com Habilitação em Marketing, pela Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas. Com 15 anos de experiência, já atuou com planejamento e desenvolvimento de ações da Rede Laghetto de Hotéis, Encantos Hotéis, Florybal Chocolates e tem também passagem no Grupo Famiglia Valduga onde trabalhou com gestão de projetos através do relacionamento com os stakeholders, colaboradores, imprensa e mercado.

Bruna Cristofoli: Formada em Tecnologia em Viticultura e Enologia pelo IFRS, atua na área de vinhos e bebidas desde os 16 anos e com 18 anos tornou-se Responsável Técnica da Vinícola Cristofoli. Aos 22 anos iniciou sua trajetória com o Enoturismo, consolidado a Empresa como uma referência em Experiências de Enoturismo na Serra Gaúcha. Atualmente é Diretora Administrativa da Vinícola Cristofoli.

Carol Pandolfot: A sede de viver, se conectar, conhecer novos sabores, aromas e prazeres fez com que Carol Pandolfot buscasse sempre mais. Em um mundo de conexões, uniu sua experiência com a mentoria de eventos a sua trajetória como colunista social do Jornal Semanário, trazendo isso para o mundo digital. Também, sommelière, ela dá dicas do mundo do vinho. Mas, para além disso, compartilha vivências e aprendizados nas áreas de gastronomia, turismo, moda e beleza, trazendo conteúdo de variedade, novidades e informações.

Carla Cogorni: advogada, lida com as redes sociais desde a época do Orkut, mas trabalha formalmente como digital influencer há um ano. Irá falar sobre suas experiências neste novo ramo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura