Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio tem máscaras personalizadas à venda

Conscientização que previne o coronavírus e religiosidade que serve como inspiração para enfrentar este período: unindo estas duas importantes facetas, o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio coloca à venda máscaras personalizadas com a tradicional imagem de Nossa Senhora de Caravaggio.

As máscaras estão disponíveis na loja oficial de artigos religiosos do Santuário, que fica ao lado da igreja. Ela está funcionando com restrição no número de clientes e com as devidas medidas de higienização, seguindo a orientação das bandeiras de distanciamento social. As máscaras chegam ao público por R$ 15 cada, e são de excelente qualidade, confeccionadas pela empresa religiosa Ágape, já tradicional no ramo católico. Toda a verba arrecadada servirá para ajudar no custeio das obras de restauro e reforma do Santuário.

Também estão à venda o novo modelo de camiseta que leva a estampa de Nossa Senhora de Caravaggio, também feitos pela Ágape.

“Neste momento de pandemia notamos que a fé na Mãe de Caravaggio ganhou ainda mais força do povo: é quando sentimos que somente o abraço materno, o apoio de quem nos ampara pode nos fortalecer. Seguimos atentos, com missas virtuais e sempre observando ao movimento no Santuário e no entorno, para garantir que possamos passar por isso de uma maneira segura”, avalia o reitor do Santuário, padre Gilnei Fronza.

AS MÁSCARAS:

– São vendidas por R$ 15 na loja oficial do Santuário.

– O Santuário obedece às normas em vigor que tentam impedir o avanço do coronavírus, e por isso, faz a entrega do item ao consumidor com a maior segurança possível.

– O Santuário segue com missas transmitidas de forma virtual. A Santa Missa ocorre diariamente às 17h – este é o horário de aparição da Virgem Maria em Caravaggio, na Itália, em 1432. Transmissão: Rádio Miriam, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

Sábado: missas às 9h e 17h. Transmissão: Rádio Miriam, Rádio Mãe de Deus (17h), Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

Aos domingos: Santa Missa às 8h, 11h e 14h. Transmissão: TV Canção Nova (a das 11h), Rádio Miriam, Rádio Mãe de Deus, Facebook, YouTube, WebRádio (site) e Instagram.

Quintas-feiras, 20h: Momento de Oração com Cânticos de Taizé, pelo fim da pandemia.

Fonte e fotos: Santuário de Nsa. Sra. de Caravággio