Salão do Imóvel é opção na busca de investimentos na ExpoBento 2017

Encontrar o imóvel dos sonhos é uma tarefa que exige tempo e paciência, diante das inúmeras possibilidades que o mercado oferece. O Salão do Imóvel 2017 chega para facilitar a vida de quem está à procura da casa própria ou de realizar investimentos na área. Em um único local, um público estimado em 200 mil pessoas terá a oportunidade de conferir, fazer pesquisas e simulações de lançamentos e novidades em imóveis. O Salão do Imóvel 2017 acontece durante a ExpoBento, de 8 a 18 de junho, no Pavilhão A do Centro de Eventos de Bento Gonçalves.

Serão centenas de imóveis com preços a partir de R$ 100 mil. Apartamentos de diversos estilos e padrões, novos e na planta, estarão sendo ofertados pela Addiba Empreendimentos, Arcari Empreendimentos, Casa Maiori, Loppiano Construtora, Manara Empreendimentos Imobiliários, Molder Estruturas, MPA Incorporadora, Nunes Corretora de Imóveis, Panizzi Construções e Incorporações e Residencial Polaris. Serão 11 dias destinados a alavancar a venda de imóveis.

O Salão do Imóvel 2017 foi pensado para trazer benefícios tanto aos consumidores quanto para os construtores. Para estes, uma janela para novos negócios. Para quem compra, a chance de estar frente a frente com quem constrói e poder negociar direto com quem empreende. “Acreditamos que com o mix de imóveis oferecidos pelas construtoras, o consumidor encontrará no Salão do Imóvel o que procura, podendo usufruir de condições diferenciadas”, destaca o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari.

As formas de financiamento oferecidas pelas construtoras e parceiros também são variadas, podendo ser conferidas no local. Um dos atrativos é a possibilidade de realizar simulações de financiamento, fornecendo informações completas para quem deseja adquirir o imóvel dos seus sonhos.

SERVIÇO
O que? Salão do Imóvel 2017
Quando? 08 a 18 de junho de 2017
Onde? ExpoBento 2017 – Pavilhão A do Parque de Eventos de Bento Gonçalves
Promoção: Ascon Vinhedos
Apoio: Sinduscon-RS
Patrocínio: Realização:

Fonte: Conceitocom Brasil