Sala do Empreendedor passa a contar com ferramenta online em Bento

print

A Sala do Empreendedor passa a contar com mais uma ferramenta para desburocratizar o processo de formação de novas empresas. Foi lançado nesta sexta-feira, 14, no site da Prefeitura de Bento Gonçalves, uma página, aonde pequenos, médios e grandes empresários podem acessar informações sobre os serviços ofertados pelo local.

A aba encontra-se disponível no site da Prefeitura (http://www.bentogoncalves.rs.gov.br), localizada no canto direito da página: Sala do Empreendedor e pode ser conferida no link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/pagina/sala-do-empreendedor

A página conta com repostas de perguntas frequentes, documentos, manuais e a explicação dos tipos de empresas e como se registrar. Para o secretário da pasta, Silvio Bertolini Pasin, a aba irá otimizar o trabalho já desenvolvido pela Sala do Empreendedor. “Buscamos expandir as principais informações que geralmente são buscadas no espaço físico da Sala para o ambiente virtual, assim, o munícipe não precisa se deslocar para obter determinados dados, desburocratizando ainda mais o processo de abrir uma nova empresa”.

O ambiente foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia de Informação e Comunicação (CTEC).