Roteiro “Sabores da Serra” é atração da Giordani Turismo no ‘Inverno de Sensações’

w

O Grupo Giordani Turismo está reforçando as atrações durante a programação do “Inverno de Sensações”lançada nesta terça-feira pela Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR). Além do Passeio de Maria Fumaça e visitação ao Parque Epopeia Italiana, a mais recente novidade é o “Sabores da Serra”.

Um roteiro que une a tradição vinícola da região a uma das paixões do gaúcho, o churrasco. Ele inicia com uma visita a Vinícola Salton, no Vale do Rio das Antas, com degustação harmonizada de cinco rótulos. Em seguida o visitante conhece o Haras Recanto do Gaúcho, onde será recebido com um típico churrasco, ou costelão, feito na vala, com o tradicional fogo de chão e música típica ao vivo, e aos mais aventureiros o local disponibiliza, à parte, passeios a cavalo. O “Sabores da Serra” será oferecido até 29 de setembro de 2018.

De acordo com a analista de Marketing da Giordani Turismo, Bruna Souza, “a gente quis trazer um pouco mais da cultura gaúcha na nossa programação. As pessoas vão ter o conhecimento do que é o costelão, degustação de pinhão, oficina de chimarrão, enfim, uma grande demanda que vale a pena conhecer”, comentou.

Roteiro Sabores da Serra

Datas: até 29 de setembro de 2018 – grupos a partir de 10 pessoas
Valor individual: R$ 220,00 por pessoa (inclui transporte, visitação na vinícola e almoço)
Informações e reservas: (54) 3455.2788 ou www.giordaniturismo.com.br

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora