Rotatória do bairro São Roque em Bento é revitalizada

A rotatória do bairro São Roque está em processo de embelezamento graças à mais um empreendimento do município de Bento Gonçalves integrante do Projeto Adote uma Praça, desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente.

Na última semana, a Floricultura MB, representada pelo proprietário Márcio Borges, assinou o Termo de Convênio com o Poder Público. O adotante já cuida de espaços no São Roque e Santa Marta e vai revitalizar mais cinco locais nos próximos dias. Como contrapartida, a empresa pode utilizar o local como instrumento de promoção, publicidade e propaganda. A cooperação tem tempo mínimo de um ano, podendo ser prorrogada.

O secretário interino da pasta, Henrique Núncio, e a fiscal ambiental Rejane Lazarotto visitaram o local nesta quarta-feira, 28.

Para quem quiser participar, o adotante deverá preencher o formulário com a proposta e protocolar na Sala do Empreendedor, onde será analisada e avaliada por uma Comissão Especial previamente constituída. A lista dos locais para adoção está disponível AQUI.

A Secretaria de Meio Ambiente e a Sala do Empreendedor estão localizadas na Rua 10 de novembro, 190, fundos. Mais informações pelo telefone 3055-7052.

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora com informações da Prefeitura de Bento