Rotary clubs de Bento realizam jantar de posse dos novos presidentes

26f2cce9-f7c7-448a-8e68-4ee87ca414eb

Foram empossados durante jantar, na noite da quarta-feira, dia 4, no Dall’Onder Grande Hotel, os novos presidentes para a gestão 2018/2019, dos Rotary Clubs Bento Gonçalves, Planalto, São Francisco e Mulheres da Serra, além do Rotaract.

Tiago Falavigna de Biasi, Luis Filipe Pires Trevisan, Gilberto Zandoná e Elisabete Teresinha Rech Pasin, assumem a presidência respectivamente dos quatro Rotary para a gestão 2018/2019. No Rotaract assume Fralviana dos Santos. Deixam o cargo Carlos Augusto Farina Nunes (Bento Gonçalves), Felipe José Trucolo (Planalto), Joel Signor (São Francisco) e janete Backes Ferst (Mulheres da Serra).

A solenidade contou com a presença de representante dos Rotay, secretários municipais, prefeito Guilherme Pasin, o governador do distrito 4700 do Rotary, imprensa, entre outros. Após a solenidade de posse foi realizado o tradicional jantar do Rotary Club.

Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Cerca de 1,2 milhão de rotarianos pertence a mais de 31.000 Rotary Clubs em 166 nações. Rotary é um entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos, fundada em 1905.