Rota de Compras realiza encontro com café da manhã em Garibaldi

Os empreendimentos que compõem a Rota de Compras estiveram reunidos, na segunda-feira, 18 de novembro, no Hotel Dall’Onder Sky, para um café da manhã, com a equipe da Secretaria de Turismo e Cultura e as Agências Receptivas de Garibaldi. O objetivo do encontro foi alinhar as ações do grupo com as iniciativas da Secretaria voltadas para o turismo.

Na ocasião foram explanadas as ações da Secretaria em feiras e eventos, divulgando as rotas e o destino Garibaldi. Também as iniciativas do município para potencializar a permanência do turista, com sinalização que permite ao turista chegar ao Vale dos Vinhedos passando pela cidade; faixas de estacionamento na Rua Buarque de Macedo, para ônibus e vans, permitindo aos visitantes a aproximação com empreendimentos locais; a abertura do Centro de Atendimento ao Turista na Avenida Independência; a instalação da Piccola Garibaldi, reestruturação dos banheiros e nova iluminação na Praça Loureiro da Silva.

As agências receptivas garibaldenses Doble Turismo e Harmonize Turismo participaram do encontro, com o intuito de divulgar e aproximar o trabalho desenvolvido para a inclusão da Rota de Compras na programação destas agências.

O secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi, cumprimentou os participantes pelos eventos realizados, promovendo o município, também reafirmou a importância dos empreendimentos e da Rota de Compras, que além do atendimento diferenciado, da diversidade de produtos e preços de acordo com a realidade do mercado, estão atentos às novidades, proporcionando experiências e surpresas para encantar os clientes. “Estamos trabalhando firme no fortalecimento do destino, para que os visitantes permaneçam mais na cidade e os empreendimentos precisam estar preparados para esta realidade”, finaliza.

A Rota de Compras é coordenada por Aderlaine Chichelero, as lojas participantes são: Andreolio, Calce Bem, Calce Leve, Calzatto, Cantinho da Fofa, Disco Center, Drops de Menta, Enamorare, Exigent, Farroupilha Sports, Forh, Sabor Ecológico e Scacco Matto.

Fonte e foto: Município de Garibaldi