Reunião trata sobre andamento das ações no Lago Fasolo, em Bento

Nesta terça-feira, 13, foi realizada uma reunião com os vereadores integrantes da Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo, de Bento Gonçalves, para verificação do andamento do processo para despoluição do espaço localizado no Bairro Progresso.  Na oportunidade os vereadores entregaram a indicação para desapropriação da área. O documento será analisado pelo executivo.

“Estive na Superintendência da Corsan buscando agilidade para o andamento do processo para canalização do esgoto do local. Essa é uma das prioridades, despoluir o local e proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores, depois vamos avançando nas outras questões para o espaço”, disse o secretário de Governo, Henrique Nuncio.

O prefeito Diogo Siqueira destacou que é um processo para comunidade de Bento Gonçalves. “É um trabalho conjunto que busca uma solução para este espaço e, principalmente, para os moradores do entorno. Vamos analisar todas as possibilidades, sempre buscando diálogo com os responsáveis pela área”.

A Frente Parlamentar em Defesa do Lago Fasolo é composta pelos vereadores Agostinho Petroli (MDB) – Presidente; José Antônio Gava, (PDT) – Relator; e Membros: Eduardo Pompermayer “Duda”( DEM); Thiago Fabris (PP) ; Edson Biasi, (PP)  e Rafael Luiz Fantin “Dentinho” ( PSD).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Bento Gonçalves
Foto: João Pedrassani / Divulgação