Repleto de atrações, inicia o Natal In Vêneto de Cotiporã

cotipora

No último final de semana (02 e 03 de dezembro), teve início em Cotiporã a quinta edição do Natal In Vêneto. No sábado (2), após a abertura oficial, os visitantes divertiram-se com o Encontro de Coros – Celebrando a Amizade, onde o Coral Jovem de Cotiporã recebeu mais cinco coros das cidades vizinhas.

Já no domingo (3), a programação contou com o Coral Vitta Bella, apresentações de danças da Escola Municipal Caminhos do Saber e do intérprete Afonso Meneguzzo. Além disso, a Orquestra Jovem de Cotiporã e Orquestra Municipal de Barão encerraram o primeiro final de semana de Natal In Vêneto.

Durante a abertura oficial, o Prefeito José Carlos Breda, salientou a importância do evento para integração e celebração: “A programação foi pensada para a família cotiporanense, que merece celebrar um ano de muito trabalho ao lado de quem gosta. Durante o Natal In Vêneto vamos enaltecer os sentimentos natalinos e unir ainda mais a comunidade” afirmou Breda.

A programação do Natal In Vêneto acontece nos dias 9, 10 e 17 de dezembro na Praça Dom Fortunato Odorizzi a partir das 20 horas, totalmente gratuita. Acompanhe abaixo as atrações para os próximos dias:

9/12- Cinema de Rua com o SESC

10/12- Apresentação de Natal com Escola Amor e Carinho; Acústico com Jordana Giacomelli e Raphael Scarton; Show com João Chagas Leite

17/12- Encenação de Natal com Cia de Teatro Arte In Cena; Show com Padre Osmar Coppi; Show de Fogos.

O Natal In Vêneto é uma realização do Centro Cultural com apoio da Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria de Turismo e Cultura.

Fonte: Prefeitura de Cotiporã