Região de Bento Gonçalves define finalistas do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017

U

Os municípios de Bento Gonçalves, Nova Prata e Serafina Corrêa já definiram os seus representantes na modalidade Vôlei de Praia para a final estadual do Circuito Verão Sesc de Esportes 2017, em Torres. As duplas vencedoras foram: João Elias Lazzari Zandonai e Bruno Rombaldi (categoria masculina) e Bruna Castagna e Elisângela Jung (categoria feminina), em Bento Gonçalves; Matheus Cesarin e Juliano Martins (categoria masculina) e Adriana Tedesco e Emeline Pessin (categoria feminina), em Nova Prata; Igor Dallagnol e José Carlos Webber (categoria masculina) e Eliane de Almeida e Tamara Saul (categoria feminina), em Serafina Corrêa.

A final estadual está programada entre 11 e 12 de março, em Torres. A atração cultural desta edição é a banda Titãs, que se apresenta gratuitamente. O show será no dia 11 de março, na Praça da SAPT (Praia dos Molhes – Av. Beira Mar, s/n), a partir das 21h, com abertura de Claus e Vanessa. O Circuito Verão é realizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com Prefeituras Municipais e Clubes Sociais.

Os finalistas terão o transporte para Torres subsidiado pelo Sesc/RS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bentogoncalves e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. O “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem” é uma ação para o Move Brasil – campanha nacional de incentivo à prática da atividade física.

Fonte: SESC