Rádio Difusora realiza a cobertura do 29º Festuris em Gramado

img_4040

Inicia oficialmente nesta quinta-feira, 8, o 29º Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado. A solenidade de abertura ocorre às 20h, no Palácio dos Festivais. No Centro de Eventos Serra Park, das 14h às 20h, sexta (10) e sábado (11) acontece a Feira de Negócios, com cerca de 2 mil marcas expositoras em 22.000 m² de área construída. A expectativa é de reunir 14 mil pessoas, entre profissionais, empresários, estudantes, delegações de governo, líderes da categoria e representantes de entidades de classe, vindos de mais de 60 países.

A programação conta com Salões de Acessibilidade, Enoturismo, Mice Corporativo Festuris  (Meetings, Incentives, Conferences, and Events Exhibitions) – local com um mix de produtos entre Destinos Turísticos, Conventions, Hotéis etc-, Entretenimento, Sustentabilidade e Turismo Verde, Tecnologia, Cultural e Religioso.

No MICE é onde estarão a Fundaparque (Parque de Eventos de Bento Gonçalves) e o Bento Convention Bureau (BCB), com a promoção do destino turístico Bento Gonçalves.

A Giordani Turismo, operadora da Maria Fumaça e da Epopéia Italiana em Bento Gonçalves, estará com estande próprio e apresentará novidades. Um vagão com acessibilidade, além de um Parque remodelado, nos 25 anos da empresa, que serão completados dia 17 deste mês, são algumas das atrações.

A Região Uva e Vinho da Serra Gaúcha estará com municípios em um estande coletivo da Atuaserra (Associação de Turismo da Serra Nordeste) e SEGH – Sindicato Empresarial da Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho, como Caxias do Sul, Garibaldi, Farroupilha, Flores da Cunha, Veranópolis, Vila Flores, Antônio Prado, Bento Gonçalves, entre outros.

A expectativa é de geração de mais de R$ 250 milhões em negócios.

A Rádio Difusora 890 AM acompanha o 29º Festuris e terá boletins durante a programação, com o patrocínio do Bento Convention Bureau (BCB), SEGH, Fundaparque e Giordani Turismo.

 

Fonte: Central de Jornalismo da Difusora