Quebra-molas são instalados em Bento

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves, instalou durante esta sexta-feira, dia 24, redutores de velocidade, o chamado quebra-molas, em diversos pontos de Bento Gonçalves.

Durante a tarde o trabalho ocorreu na Rua Amélio Leonardo Casagrande, no bairro Bertolini, e na Ângelo Marcon, no bairro São Roque.

Funcionários da secretaria e o Secretário de Mobilidade Urbana estiveram nos locais durante a tarde realizando os trabalhos de instalação do quebra-molas onde, segundo moradores,  a velocidade dos veículos costuma ser alta, principalmente nos finais de semana.

Segundo o secretário Amarildo Lucatelli as instalações são reivindicações da comunidade “estamos instalando em vários pontos da cidade, em locais onde há grande fluxo de veículos, em locais onde os veículos transitam em alta velocidade, e é uma reivindicação dos moradores então a gente está atendendo esses pedidos por questões de segurança.

Durante toda a sexta-feira forma instaladas cinco quebra-molas, em diversos bairros da cidade, entre eles o Barracão, o São Roque e o Eucaliptos. Além dos quebra-molas, foram instaladas placas de sinalização.