Quatro indivíduos morrem em confronto com a Brigada Militar em Farroupilha

Pelo menos quatro criminosos, três homens e uma mulher, morreram após entrarem em confronto com policiais militares do 4º Batalhão de Polícia do Choque (BPChoque) de Caxias do Sul, na noite deste sábado, dia 31, na comunidade do Buratti em Farroupilha.

Conforme informações, a Brigada Militar e o departamento de inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra Gaúcha (CRPO\Serra) receberam informações de que criminosos ligados aos últimos assassinatos ocorridos na região nos últimos dias, estariam em uma residência nas proximidades da comunidade do rio Buratti, em Farroupilha, neste sábado.

De posse das informações, guarnições foram deslocadas para a região, onde, por volta das 20h, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram e quatro bandidos acabaram mortos no local. Um quinto indivíduo ainda conseguiu fugir em direção à mata.

Os policiais ainda apreenderam quatro armas, sendo dois revólveres, uma pistola Glock 9mm e outra .40, além de uma caminhonete com registro de furto\roubo. O local é próximo de onde nesta semana foi encontrado o corpo de um homem esquartejado dentro de uma mala, ás margens da rodovia RSC-453. Os criminosos eram suspeitas desta morte e também do do homicídio de um motoboy de Bento Gonçalves, cujo corpo fora encontrado carbonizado em um veículo na cidade de Carlos Barbosa

Fonte e fotos: Central de Jornalismo\Unidade Móvel Difusora