Quadrilha troca tiros com a polícia e bandido é preso após assalto em Guaporé

Na manhã desta sexta-feira (21/09), ocorreu um Roubo à loja Volpato localizada na área central de Guaporé, onde 04 indivíduos armados entraram no estabelecimento rendendo os funcionários e roubando diversos Notebooks e aparelhos celulares do estabelecimento, fugindo do local em um veículo SIENA.

Após ser informada do roubo, a Brigada Militar, através do efetivo de Guaporé e Serafina Correa, imediatamente passou a realizar buscas pela quadrilha, sendo que no KM 144 da RS 129, já na cidade de Serafina, uma guarnição com dois policiais se deparou com os indivíduos a bordo do Siena, onde estes ao perceberem a guarnição abandonaram o veículo na rodovia e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção aos policiais, ocorrendo confronto.

Após os criminosos fugiram em direção à mata, sendo acompanhados pelos policiais que acabaram efetuando a prisão de um deles, identificado acima, e que se encontrava foragido do instituto penal de Novo Hamburgo desde 06/05/2018.

O veiculo Siena utilizado pelos criminosos havia sido roubado na cidade de Santa Maria em 02/09/2018. Os objetos roubados no estabelecimento foram recuperados.

A Brigada Militar segue nas buscas aos demais assaltantes.