Quadrilha de mulheres está no Presídio e também responderá por desacato em Bento

WhatsApp-Image-2018-08-11-at-11.28.07

Estão no Presídio de Bento as cinco mulheres que cometeram furtos no comércio de Bento na manhã de sábado. Há indícios de que elas cometeram furtos semelhantes em semanas anteriores, fato que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Além do furto, elas também responderão por desacato, uma vez que na Delegacia de Pronto Atendimento fizeram ofensas pessoais aos policiais, se disseram “vítimas da sociedade” e que iriam chamar duas quadrilhas (Os Manos e os Bala na Cara) para “encherem os policiais de tiros”.

Relembre

A Brigada Militar através do POCOM – Policiamento Comunitário – prendeu cinco mulheres na manhã deste sábado, 11, acusadas de furtos em lojas na área central de Bento Gonçalves. Pelo menos dois estabelecimentos teriam sido furtados, com peças de roupas levadas, além de serem suspeitas de outros delitos na última semana no município.

Após denúncia, policiais militares abordaram-as na Rua Olavo Bilac, bairro Cidade Alta, em um veículo Astra, placas de Farroupilha.

No interior do carro havia inúmeras roupas, que seriam produtos de furto nas lojas. As cinco foram detidas e levadas até a Delegacia de Polícia ficando a disposição do Poder Judiciário.