Prova objetiva para Guarda Civil será realizada neste domingo em Bento

concursos_publicos_em_portugal_1

Neste domingo, dia 16, ocorre à prova objetiva para o Concurso da Guarda Civil de Bento Gonçalves. Estarão participando desta primeira etapa, 1439 inscritos. A prova contará com 20 questões de Conhecimentos Específicos; 20 de Língua Portuguesa; 10 de Legislação; e 10 questões de Raciocínio Lógico.

A prova será aplicada na Faculdade Cenecista, às 14h, com duração de 3h e 30min. Os candidatos deverão chegar ao local a partir das 13h. Os candidatos já foram informados quanto ao local e sala das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, que foi enviado por e-mail, e também está disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php

O concurso para Guarda Civil oferece 20 vagas, mais cadastro reserva. O salário é de R$3.200 com carga horária semanal de 40h. A data provável para a prova de aptidão física será 20 de outubro. E para avaliação psicológica, aplicação dos testes psicológicos coletivos e entrevistas individuais será no dia 17 de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social